31/10/2015

Piercing no Septo: Dor, cicatrização, preço e mais!

ATÉ QUE ENFIM, ATÉ QUE ENFIM... 
Garotas e garotos, furei o meu septo!
As opiniões que eu recebi foram amor e ódio, uns amaram, outros odiaram, mas a opinião que conta é a minha: EU AMEI!
Ok, assumo que quando coloquei pensei que não era aquilo que eu queria, achei que tinha ficado muito para frente, muito grande, mas no outro dia já estava me gabando, ficou show!
O cara disse que ficou um pouco grande porque o meu nariz é curto, ele também disse que talvez ficasse um pouco torto e que seria normal, mas o meu ficou bem certinho.









  • Dói muito?
A dor varia muito, galera! Muitos dizem que foi uma dor insuportável, outros dizem que não doeu, como foi o meu primeiro piercing, não tenho muito no que me basear, mas posso dizer que a dor é bastante forte, mas dá para suportar.
Eu pesquisei e muitos disseram que a dor era rápida, mas comigo não foi assim, ela durou até eu levantar da cadeira (talvez fosse o meu panico, haha!), também ficou um pouco dolorido.


  • Como é o processo da cicatrização?
Como eu coloquei ontem (e já estou contando para vocês!), eu não posso dizer muita coisa, mas já estou sofrendo com as restrições, ou melhor, estou sofrendo com a minha abstinência de chocolate (assumo que dei uma escapadinha)!

Ele sangrou bastante, ainda estou limpando aos poucos as casquinhas, pois o moço recomendou não
usar cotonete para não deixar fios.


  • Quanto foi para colocar?
O preço varia muito! Eu ia colocar no mesmo estúdio que a minha amiga furou o nariz (lá era R$ 80,00), mas acabei achando um estúdio que furava pela metade do preço, lá era bem limpinho e confiável, acreditem: Preço maior não garante maior qualidade!


  • Caso você for menor de idade, seus pais terão que te acompanhar com identidade de ambos.
Caso quiserem mais posts sobre piercings, como convencer os pais e etc., peçam nos comentários! Contem também de suas experiências!