08/06/2015

TAG: Amo/Odeio


E olha quem voltou!
A fofa da Gi do blog Sobre a Cômoda me indicou para responder essa TAG, achei bacana para vocês me conhecerem um pouco mais! A TAG consiste em falar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio! Vamos lá?

Regras da TAG:
  • Mencionar 10 coisas que amamos e 10 que odiamos.
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG.
  • Colocar a imagem da TAG no post.
  • Colocar o link de quem nos indicou.
10 COISAS QUE AMO:
  1. Minha família é uma coisa? Certo, então: Minha família!
  2. Tapioca (doce, salgada, tanto faz desde que seja tapioca!).
  3. Blog! Sério, eu realmente amo vocês, receber o carinho de vocês, os comentários, é uma das coisas mais amáveis do mundo!
  4. Deus!
  5. Livros! Livros são demais, não são? Nos levam para outro universo!
  6. Maquiagem, roupas, esmaltes e tudo que envolva o universo feminino! (Sem comentários)
  7. Séries!
  8. Chocolate! Todas as chocólatras com as mãos para cima!
  9. Vampiros, unicórnios, zumbis e híbridos (Olá, Joseph Morgan!).
  10. Comidas tipicas! Sim, eu amo experimentar comidas diferentes!

10 COISAS QUE ODEIO:
  1. Falsidade, inveja e todos esses sentimentos ruins! Ergam o sal grosso para as inimigas!
  2. Preconceito! Todos os tipos de preconceitos: Racial, social, religioso, machismo, sexual e etc, todos nós temos sangue dentro de nós, acho que o preconceito é uma forma das pessoas de baixa autoestima atacarem alguém que não está lhe fazendo mal algum. A vida é tão bonita, temos tantas coisas para descobrir, para gastar tempo discriminando alguém que tem sangue como você, sente como você! Imagina que chato o mundo seria com todos iguais?
  3. Baratas! (Tenho nojo até de escrever, foi uma luta!)
  4. Gritos! Tudo bem que é normal você apenas querer gritar uma vez ou outra, mas odeio que gritem comigo!
  5. Pessoas que não acreditam na existência do amor. Certo, sou uma romântica incurável, mas o amor é algo tão bonito para as pessoas descartarem dessa forma!
  6. Internet lenta! Tudo bem que temos que ter paciência, só que dá para carregar logo essa série?!
  7. Agressores de animais! Nunca, em hipótese alguma, bata em algum animal na minha frente!
  8. Altura.
  9. Cantadas de rua.
  10. Biologia!
                                            BLOGS QUE INDICO 

Repararam que indiquei apenas 6? Quero que os outros quatro blogs sejam todos vocês! Então, façam a TAG, compartilhe com os amigos e comente com sua opinião sobre as minhas respostas!