15/06/2015

Crie Metas!

Olá, garotas!

Antes do post, quero avisar que agora o blog terá post novo todos os dias às 7h00! 



Vi a ideia no blog Sobre a Comoda (sei que vivo falando dele, por favor, não enjoem) e achei super bacana, porém mudei algumas coisas. Bora lá?
A campanha Crie Metas será uma campanha onde eu farei uma lista de metas para cumprir em um trimestre, um mês e uma semana. Colocarei o processo aqui para vocês acompanharem, além de ensinar (caso for algo para ensinar) como eu fiz!

METAS - UM TRIMESTRE

  • Comprar uma câmera.
  • Iniciar o meu canal no Youtube.
  • Começar a fazer exercícios.
  • Voltar para o curso de inglês.
  • Chegar aos 80 seguidores.
  • Iniciar um curso de fotografia.


METAS - UM MÊS

  • Fazer 15 receitas light.
  • Terminar PLL e iniciar outra série.
  • Fazer uma super festa surpresa.¹
  • Iniciar um curso de maquiagem online.
  • Assistir A era do gelo 1, 2, 3 e 4!²


METAS - UMA SEMANA

  • Cumprir o horário de postagem do blog.
  • Dormir mais cedo.
  • Terminar minha leitura atual
  • Ser mais ativa nos blogs que acompanho (e aqui também).
  • Ir na igreja. ³



  1. "Fazer uma festa surpresa" - meu avô faz aniversário mês que vem - 12 de Julho - e eu quero fazer algo especial!
  2. "Assistir A era do gelo 1, 2, 3 e 4" - Sim, eu amo desenhos! Sempre quis assistir todos em sequencia, mas nunca parei para isso!
  3. "Ir na igreja" - Vou começar a frequentar mais a igreja, mesmo que seja apenas uma vez na semana.