01/06/2015

GoDaddy.com | Que tal domínio próprio por 2,99?!

Yeah, garotas e garotos! Existe sim esse milagre para nós, blogueiros iniciantes!


Assuma, entre um blog .com e um blog .blogspot.com, em qual você iria? Não vale mentir!
Há vários sites que oferecem hospedagens e domínios, sendo que ao contratar a hospedagem, em alguns, você consegue o domínio gratuito, mas para vocês, queridas leitoras, que querem apenas o domínio, eu vou contar um segredo que mudará a vida de vocês! (Prometam não contar a ninguém! Será o nosso segredinho!)





O GoDaddy é um site que faz promoções absurdas! É por tempo limitado, então, termine de ler o post e já vá criar o seu, garota!
Lá há hospedagens também, não posso recomendar ou opinar, já que nunca utilizei o serviço, mas sobre o registro: Eu recomendo!
Certo, certo, não é como se eu estivesse com o serviço deles há décadas, mas pelo pouco tempo em que estou, só tenho elogios!
O preço é o mais incrível! Acreditem se quiser: Em um ano de registro, eu paguei R$ 3,59! Sim, só isso! Claro que é apenas o primeiro ano, o preço aumenta na hora de renovar, mas, mesmo assim, eles viraram meus melhores amigos para sempre! (Suspiros)
Na primeira vez que tentei, eu não consegui, aparecia o preço real, sem descontos, de R$ 29,90. Eu até cheguei a colocar no carrinho, pensei: "Que se dane a promoção, eu vou ter o meu registro!", mas mantenham a paciência! Se vocês não conseguirem direto do site, tentem entrar pelo Google!
Ah! Pelo menos para mim, a conta de e-mail não está incluída (sabe aquele e-mail bonitinho com o domínio do seu blog?)!

Detalhe: Quando for para o carrinho, seu pedido estará em 2 anos (ou mais), altere para 1 ano e o preço voltará a ser R$2,99, como nas imagens!


Deixe assim: