28/07/2015

O Amor é algo complicado. | Isa Cordeiro



Você está desesperada atrás de um amor, aí conhecemos o cara número um, ele é ignorante e odeia jazz, mas nós ignoramos, qual é?! Ele é charmoso!

Como nós sabemos desde o começo, não dá certo.


Então conhecemos o cara número dois, esse é mais ajeitado, diz que adora o seu sorriso e você sorri feito boba, ih, menina, é pura ilusão! Ele diz isso a todas, você sabe, mas nós ignoramos, nós podemos mudar ele, certo? Errado! Ele não quer ser mudado!


E então nós conhecemos o cara número três, o cara número quatro, o cara número treze...


Até que um dia nós conhecemos o garoto tímido, não o ousado do nosso sonho, que passa a tarde enfurnado nos livros, ele não é o badalado, estilo bad boy que está na moda (e que nós, mulheres, vivemos falando mal, mas não resistimos a um!). O sorriso dele se torna o mais bonito que você já viu, algo inocente, que faz você sorrir também. Os olhos dele fazem você sentir-se bonita porque você sabe que é isso que ele enxerga em você, mesmo que você esteja toda descabelada, ele enxerga você como A garota, não apenas como uma garota.


Ele não é o fortão, como nos filmes, e ele também não tem nenhuma tatuagem, nem faz parte de uma banda, você sempre se apaixonou por caras assim, não é? Os caras. Ele é diferente, e você percebe isso assim que o vê, ele não tenta te impressionar, ele só está ali, cuidando da própria vida, esperando a próxima decepção, sorrindo para você e compartilhando suas crises existenciais.


Ele é alguém que te faz pensar, que te faz ficar horas e horas pensando: “Meu Deus, o que eu vi nele? O que ele viu em mim?!”.


Apaixone-se por alguém que te faça querer mais, que te faça sorrir, que te faça sentir-se especial. Esse cara vai te fazer sentir-se única, garota, basta esperar, você pode não saber em que momento ele irá aparecer, mas garanto que ele está em alguma esquina por aí, apenas aguardando o momento certo.