14/10/2015

Nivea Creme | Resenha!

Oi, gente linda!
Sempre que eu via aquelas latinhas dos cremes da Nivea, eu pensava: "Necessito!".
Esses dias, eu estava andando por aí à procura de um creme facial e lá estava ele, todo belo, me olhando e dizendo que estava em promoção! Não deu outra: Comprei na hora!

Sobre o creme:

RESENHA DO FABRICANTE:


  •   "O creme mais tradicional do mundo agora em uma nova versão. Para todos os momentos que sua pele precisar de uma hidratação especial. Com Eucerit, que ajuda a manter sua pele macia e suave."
MINHA OPINIÃO: 
Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse creme, ele é o meu Sr. Darcy!
Por ser um creme denso, pesado, eu não aconselho para quem tiver a pele oleosa, pois na minha pele, que é mista a oleosa, ficou uma camada de brilho que me incomodou, por isso só passo em casa, imagine só: Camada oleosa do creme, camada do protetor solar e base para quando minha pele acordar na bad? Nem pensar!
Agora, se você tem a pele mista a seca, se jogue! O creme hidratou muito, MUITO, minha pele, por mais que eu tenha abusado dos sabonetes antioleosidade, pude notar a diferença! Ele deu um jeito nas pequenas "camadinhas" que eu tinha na pele, sabe aquelas camadas de inverno?
A embalagem é SUPER ECONÔMICA, sim, com letras maiúsculas e gritantes! Por ser um creme denso, uma pequena quantidade já está de bom tamanho, o que significa que você se casará antes do creme ter acabado (ok, exagerei!). Além de ser versátil, dá para levar a qualquer lugar!
Sobre o preço, eu não tenho nada a reclamar! Eu paguei menos que a metade devido a promoção maluca, mas o preço continua ainda sendo bacana, por volta dos 14 reais!

DICA: Para garotas que, assim como eu, têm a pele de mista a oleosa, eu aconselho a usar mais como um creme noturno!



                 

                                                                                 
              Que vergonha! Olha a situação da embalagem! Mas o que conta é o produto, certo?!





















--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para saber mais sobre o produto, clique aqui e vá até o site da Nivea!