11/09/2015

Voltei!!

E, preciso dizer: Tanta coisa aconteceu!

Eu mudei de casa, ainda estou confusa sobre quais são os lados bons e quais são os lados ruins! São tantas coisas, tantas informações: Escola nova, amizades, família, ambiente... enfim, tudo!

Mas eu tenho uma novidade boa: O blog agora tem uma câmera e filmadora!
A "câmera", na verdade, é o meu celular, a qualidade de imagem dele é melhor do que a minha filmadora, eu ganhei em Agosto e estou super animada para começar a postar imagens aqui!

Sobre a filmadora, eu ganhei da minha linda, maravilhosa vó!

O blog terá 3 a 4 posts por semana, não me matem, por favor!  Acontece que eu estou me dedicando aos estudos, além de agora a casa ser maior, mais pessoas... entendem? (Porém não pensem que eu não ficarei conectada!)

Eu estava pensando em deixar o blog um pouquinho de lado, não me matem, mas é que ocorreu tantas coisas que eu fiquei perdida! Mas depois de muitas lágrimas, reclamações e etc., cá estou eu!

Então, até o próximo post!