21/06/2015

Aprenda inglês online! | Duolingo.com

Olá, garotas! Sei que estou sumida, me desculpem, mas é final de bimestre, época de provas... está sendo bem difícil conciliar o blog com os estudos, mas eu vou continuar tentando postar diariamente!

O Duolingo é um site GRATUITO que nos dá a chance de aprendermos novos idiomas, se eu não me engano, em português, só temos acesso ao curso de Espanhol e Inglês, mas há milhares de cursos em outras línguas, caso você fale alguma além do português.


Como vocês podem perceber, estou um pouco ausente no curso devido os estudos, blog e meu vicio em séries (PLL, precisamos ter uma séria conversa!).
O curso funciona como um jogo: Há 3 vidas, caso você perca as três, terá que fazer o módulo novamente. Se você tiver uma rotina e dar alguns minutinhos diariamente para o estudo, em pouco tempo você já estará fluente na língua!


Também há os módulos adicionais onde aprendemos a parte mais "informal" do idioma, como cantadas, expressões, etc. É bem divertido!


Aprender se divertindo é a forma mais gostosa de se aprender, o Duolingo é um site que nos dá prazer em estudar, nos diverte! No pouco tempo em que eu permaneci fiel (estudando diariamente), eu aprendi tantas palavras que, quando eu fui ver, mal acreditei!



Para ir ao Duolingo, clique aqui! Comente com a sua opinião e até o próximo post! <3

OBS: Não se esqueçam de visitar a fan page do blog!